Foto: Marco Escada/Divulgação

06

NOV

30

NOV
HORÁRIOS Seg a sab das 17h às 22h

Marco Escada inaugura exposição no Clube de Cultura

A mostra "Auto Amálgamas" será aberta ao público nesta quarta-feira (6/11), às 19h, na Galeria Espaço André Paulo Franck

VER GALERIA

A exposição Auto Amálgamas, do artista visual Marco Escada, será aberta ao público nesta quarta (6/11), às 19h, na Galeria Espaço André Paulo Franck, no Clube de Cultura. A mostra segue até 30 de novembro, com entrada franca.

Como fotógrafo, Marco realiza cobertura de automobilismo, além de ser um dos fundadores do encontro de amantes de carros antigos Auto Jardim Itália Clássicos e do
passeio mensal de carros antigos, o Porto Alegre On The Road. A mostra apresenta fotografias de automóveis novos e antigos que quando sobrepostas criam um novo elemento estético. As imagens traduzem a emoção do artista, que na nostalgia das cores e atualidade das formas junta opostos que se tornam complementares.

Marco Escada atua como fotógrafo artista tendo exposições no Brasil, França e Inglaterra. É cocriador do Álbum Sensorial (fotografia para deficientes visuais), apresentado no Fantástico da TV Globo e no TEDxLaçador (evento local sob licença do TED para diversos lugares no mundo). Bacharel em Artes Visuais UFRGS (Fotografia), é habilitado pela Escola de Criação ESPM em Direção de Arte e Redação, além de Técnico em Publicidade e Propaganda pela E.E. Irmão Pedro. Hoje é fotógrafo de automobilismo (1ponto8.com), diretor de criação na empresa General Sales e professor de fotografia (faculdades técnicas).

Seg a sab das 17h às 22h

Clube de Cultura (Rua Ramiro Barcelos, 1853)

Entrada franca