Foto: Giovani Ceccon/Divulgação

05

NOV
HORÁRIOS Ter a partir das 19h

Lila Borges no Chapéu Acústico

A cantora apresenta show autoral "Não Me Espanto" nesta terça-feira (5/11), a partir das 19h, no projeto da Biblioteca Pública do Estado

O primeiro Chapéu Acústico de novembro apresenta Lila Borges, com o show autoral Não Me Espanto, nesta terça (5/11), a partir das 19h, na Biblioteca Pública do Estado. Acompanhada nos violões e guitarras por Gilberto Oliveira e Giovanni Berti na percussão, a cantora irá costurar as músicas com curiosidades e histórias bem-humoradas, em um bate-papo informal e divertido. A entrada é gratuita ou mediante contribuição espontânea.

O repertório abrange 10 músicas, sendo que uma delas dá título ao show, além de algumas releituras que marcaram a trajetória musical da artista. A apresentação reservará sonoridades brasileiras, que vão da bossa nova ao baião, brincando com o samba e com a milonga. algumas releituras que marcaram sua trajetória musical. Cantora, compositora e educadora musical, Lila Borges é estudante de música, ativista, amante das artes e produtora cultural.

O produtor, publicitário e fotógrafo Marcos Monteiro assina a curadoria do projeto Chapéu Acústico, iniciativa sem qualquer patrocínio, que desde setembro de 2016 movimenta o Salão Mourisco, com música de qualidade. Os cachês dos músicos são pagos a partir das contribuições espontâneas, que ocorrem no chapéu, como nas performances de rua, e vão inteiramente para os artistas.

Ter a partir das 19h

Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1190)

Contribuição espontânea