Cartaz: Divulgação

31

OUT
HORÁRIOS Quinta a partir das 18h

Cine Esquema Novo 2019 divulga programação

Evento ocorre nesta quinta-feira (31/10), a partir das 18h, e apresentará todas as atividades da 13ª edição do festival

Nesta quinta (31/10), a equipe do Cine Esquema Novo 2019 – Arte Audiovisual Brasileira recebe imprensa, realizadores e convidados para o lançamento da programação do festival, a partir das 18h, no Linha.

Com atividades agendadas de 21 a 27 de novembro na Cinemateca Capitólio Petrobras, no Goethe-Institut Porto Alegre, na sede do RS Criativo – Hub Criativa Birô, no Teatro Quilombo das Artes Utopia e Luta e no Instituto de Artes - UFRGS, o evento chega a sua 13ª edição apresentando novidades em sua programação, como as  Rodadas de Negócios, que estão com inscrições abertas até 1º de novembro e ocorrem nos dias 25 e 26 de novembro.

O CEN 2019 contará com a Mostra Competitiva Brasil, que reunirá 33 obras escolhidas para integrar a principal mostra da programação do festival e entregará, ao final do evento, o Grande Prêmio Cine Esquema Novo 2019: um troféu assinado por Luiz Roque, criado especialmente para o CEN, além de prêmios em serviços da Locall, KF Studios e TECNA/PUCRS.

Oficinas, debates, seminário e outras mostras também integram o programa desta edição, e serão apresentadas pelos curadores Gustavo Spolidoro, Jaqueline Beltrame, Ramiro Azevedo e Vinicius Lopes, assim como o júri da Competitiva Brasil. Os artistas residentes do Linha estarão com seus ateliers abertos durante o evento e a atividade tem entrada franca

Quinta a partir das 18h

Linha (Avenida São Pedro, 540 - São Geraldo)

Entrada franca