Estreia segunda temporada de "As Diferentonas"

Feito por mulheres para mulheres, projeto retrata histórias do cotidiano feminino

VER GALERIA

O primeiro episódio da nova temporada de As Diferentonas já pode ser acessado no YouTube. Depois do sucesso da primeira temporada, as quatro atrizes, Carolina Sparremberger, Gabriela Spineli, Iluska Moura e Nathália Severo voltam a encenar perrengues da vida cotidiana com a temática do empoderamento feminino e o eterno combate à cultura machista.

Com a orientação de Liane Venturella, o projeto surgiu da união dessas quatro artistas gaúchas, que se juntaram em uma amizade baseada no apoio mútuo e no combate às pequenas violências do dia a dia. Machismo, racismo, homofobia e todas as demais formas de preconceito e obstáculos impostos pela sociedade atual são confrontados pelo humor ácido e pontual do quarteto.

Com a ideia amadurecida, o grupo começou a criar filmes curtos, de aproximadamente um minuto, a partir dos textos/roteiros que as próprias atrizes produziam. Com apoio de amigas e de uma rede de profissionais mulheres de diversas áreas, As Diferentonas ganharam as redes e seguidores.

 

Datas de estreia dos episódios:

24 de outubro
7 de novembro
21 de novembro
5 de dezembro
19 de dezembro