Matinal assinantes

Cartaz: Divulgação

31

OUT
HORÁRIOS Quinta das 11h às 19h

Dia das Bruxas na Biblioteca Pública do Estado

Nesta quinta-feira (31/10), das 11h às 19h, a Biblioteca promove exibição de filmes, sarau e visita guiada temática, com entrada gratuita

Nesta quinta (31/10), das 11h às 19h, tem Halloween na Biblioteca Pública do Estado, que receberá ambientação temática e terá funcionários atendendo o público caracterizados. A programação conta com exibição de filmes, sarau e visita guiada temática, com entrada franca.
 
Às 11h será exibido Abracadabra (1993), filme dirigido por Kenny Ortega. Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Às 14h será feita uma visita guiada temática, e às 15h30min será exibido o clássico de terror Nosferatu, uma Sinfonia do Horror (1922), com roteiro de Henrik Galeen e direção de  F. W. Murnau. O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter. O encerramento será com o Sarau do Terror, no qual os frequentadores da biblioteca levarão seus textos para serem lidos aos demais participantes.

Quinta das 11h às 19h

Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1190)

Entrada franca