Foto: Gui Beck/Divulgação

26

OUT
HORÁRIOS Sábado a partir das 23h

Projeto Transe! é a banda convidada da festa Sambei + Turucutá

A festa rola neste sábado (26/10), a partir das 23h, no Bar Opinião

A festa Sambei, em parceria com o coletivo Turucutá, convidam a banda Transe! Especial Caetano Veloso para fazer parte de uma grande noite de celebração. O evento acontece neste sábado (26/10), a partir das 23h, no Bar Opinião.

A apresentação do Transe! está prevista para às 0h15min. Já a Turucutá, sobe ao palco às 2h. A festa conta ainda com a discotecagem dos DJs Lucas Pitta, João Rosa, Jade Primavera e Malik Cruz.

O Transe! é formado pelos músicos Cecé Pereira (voz), Luka de Lima (guitarra), André Paz (baixo), Duda Cunha (bateria) e Bruno Coelho (percussão). A ideia do projeto veio da vontade de homenagear um dos ícones da canção mundial.

Nesse show, a banda faz uma homenagem ao disco Transa, de 1972, composto no exílio e um marco na carreira do artista. O repertório da noite conta ainda com antigos e novos sucessos de Caetano, como músicas do disco Abraçaço e Joia, entre outras.  

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos online ou presencialmente no Studio Leo Zamper (Rua Octávio Corrêa, 84), Lojas Verse ou na hora e no local.

Sábado a partir das 23h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

R$ 25 a R$ 40