Foto: Nilton Santolin/Divulgação

27

OUT
HORÁRIOS Dom 19h

"A Sbornia Kontr´Atracka" no Teatro da AMRIGS

O espetáculo protagonizada por Hique Gomez e Simone Rasslan tem apresentação única neste domingo (27/10), às 19h, dentro do Projeto Viva a Alegria

O Projeto Viva a Alegria chega a Porto Alegre com um dos espetáculos mais consagrados do Estado. A Sbørnia Kontr´Atracka 35 Anos de Sbornia tem apresentação única neste domingo (27/10), às 19h, no Teatro da AMRIGS.

Em A Sbørnia Kontr’Atracka, as tradições e a cultura da ilha flutuante com 35 anos são apresentadas à plateia de forma tipicamente sbørniana, com muita música e humor. Os narradores são Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan), a grande pianista sbørniana formada pela Libertok Universitik de Musik da Sbørnia, mesma universidade do Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky, 1957 – 2014), que na história voltou para a Sbørnia com o objetivo de controlar uma revolução. 

Nessa montagem a Sbørnia aparece mais, assim como o povo sbørniano  afirma Hique.

Trechos do filme de animação Até que a Sbørnia Nos Separe são projetados no telão levando a Sbørnia para mais perto do público. No repertório seguem alguns clássicos do Tangos & Tragédias e novas canções.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do teatro.

Dom 19h

Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311)

R$ 30 (inteira) e R$15 (meia-entrada)