Foto: Bruna Zanatta/Divulgação

26

OUT
HORÁRIOS Sab 18h

Cartas na Rua no Festival de Primavera

O grupo apresenta grandes sucessos do folk e do blues neste sábado (26/10), às 18h, no Multipalco Eva Sopher do Theatro São Pedro. A entrada é gratuita

O Festival de Primavera, que é realizado no Multipalco Eva Sopher do Theatro São Pedro, recebe neste sábado (26/10), às 18h, o projeto Cartas na Rua. A entrada é franca. O público poderá conferir também os expositores da Feira Multipalco, das 16h às 20h.

O Cartas na Rua reúne quatro amigos que têm em comum o gosto pelo folk, blues, bluegrass, rock and roll e experimentalismo, com a proposta de levar versões de clássicos destas vertentes e trabalhos autorais ao público na rua. A banda é composta por Pedro Ourique (baixo e voz), Marcelo da Luz (ukulele, slide, violão e voz), Neimar da Silva Machado (banjo, violão, harmônica e voz), e Jean Kartabil (mandolin, violão e voz). Em seu terceiro disco, Salas, a banda propõe uma nova sonoridade, agregando ao som citações da música brasileira e latina e parcerias com músicos da cena de Porto Alegre.

O Festival de Primavera tem o patrocínio do Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, com realização da Primeira Fila Produções em parceria com o Theatro São Pedro e apoio FM Cultura.

Sab 18h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº – Centro Histórico)

Entrada franca