Matinal assinantes

Paulinho Cardoso Quarteto apresenta novo show no Teatro Glênio Peres

A atração integra a 5ª Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, com apresentações nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h, com entrada franca

Paulinho Cardoso Quarteto apresenta novo show intitulado Cotidiano no Teatro Glênio Peres, nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h. As apresentações fazem parte da 5ª Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres e tem entrada gratuita.

Com a formação de quarteto, Paulinho Cardoso (acordeom), Miguel Tejera (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Zé Ramos (guitarra) unem seus talentos já conhecidos do público para apresentar o show Cotidiano. Todos os componentes do quarteto já são bem conhecidos dos gaúchos através de vários trabalhos realizados ao longo de suas carreiras, acompanhando grandes nomes da música regional e brasileira. Com o intuito de mostrar o dia a dia de fazer e viver música, o repertório conta com composições autorais que irão fazer parte do próximo álbum do grupo, que tem gravação marcada para novembro.

Os ingressos estão disponíveis para retirada a partir desta terça (22/10), das 9h às 17h, na a Câmara de Vereadores. Mais informações pelos fones (51) 3220-4187, 3220-4318 ou pelo e-mail memorialcmpa@camarapoa.rs.gov.br .

Sex e sab às 19h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 – Centro)

Entrada franca