Matinal assinantes

Kiai Grupo. Foto: Divulgação

20

OUT
HORÁRIOS Dom 17h30min

Kiai e Quarto Sensorial na Pedra Redonda

Os dois grupos se apresentam neste domingo (20/10), às 17h30min

VER GALERIA

Neste domingo (20/10), às 17h30min, a casa do Estúdio Pedra Redonda receberá o encontro entre Quarto Sensorial e Kiai Grupo, dois grupos que se expressam através de suas composições riquíssimas, com arranjos muito bem trabalhados e uma pá de improvisos.

Desde sua formação, em 2007, a Quarto Sensorial mantém-se fiel à ideia de funcionar como um “laboratório sonoro”. Formada por Carlos Ferreira (guitarra), Bruno Vargas (baixo) e Martin Estevez (bateria), o power trio instrumental de Porto Alegre extrapola noções de gênero e não demonstra qualquer necessidade ou desejo de enquadrar seu trabalho em um determinado nicho – dizem-se influenciados pelo mundo ao redor.

O Kiai é um grupo de música instrumental oriundo da cidade de Rio Grande, formado no ano de 2014 pelos instrumentistas Marcelo Vaz no teclado e piano, Dionísio Souza no baixo elétrico e violão e Lucas Fê na bateria – contando também com Zazá Soares na guitarra e baixo até a gravação do álbum Além, em 2017. Entre os principais objetivos do grupo, destaca-se proporcionar situações em que diferentes públicos tenham contato com a música instrumental, visando a possibilidade de levá-la aos mais variados locais.

Os ingressos podem ser adquirdos online ou no local.

Dom 17h30min

Estúdio Pedra Redonda (Rua Wenceslau Escobar, 3905)

R$ 20 e R$ 30