Foto: Elizabeth Thiel/Divulgação

17

OUT
HORÁRIOS Quinta 20h

Karmã faz show na Sala Carlos Carvalho

O quarteto franco-brasileiro de música instrumental se apresenta nesta quinta-feira (17/10), às 20h, na Casa de Cultura Mario Cultura

O quarteto franco-brasileiro de música instrumental Karmã se apresenta na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana nesta quinta (17/10), às 20h. O grupo explora, em suas composições, diversas vertentes do jazz, da música brasileira e eletrônica, criando sonoridades singulares que transitam entre o etéreo e o dinâmico.

A linha de Karman, invenção do científico Theodore von Kármán (1881 – 1963), é uma convenção usada para definir o limite entre a atmosfera terrestre e o espaço exterior. Na prática, é o lugar onde a aurora boreal se manifesta, expressão visual da costura tênue que une as pessoas ao cosmos.

É nessa mesma busca de conexão universal que se unem Yvan Etienne (saxofone tenor e sampler), Felipe Schütz (contrabaixo acústico), Edu Moro (guitarra) e Rafa Müller (bateria). Além das músicas, o espetáculo se completa em uma experiência audiovisual, contando com projeções em vídeo improvisadas simultaneamente com as canções, criando uma atmosfera envolvente e imersiva.

Os ingressos podem ser adquiridos na Comuna do Arvoredo (Rua Cel. Fernando Machado 480) ou na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação.

Quinta 20h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

R$ 40 (na hora) e R$ 25 (antecipados)