ZéVitor faz da música a expressão de toda a sua arte

O cantor e compositor fará parte das jam sessions durante a Festa Nacional da Música, que acontece em Bento Gonçalves

VER GALERIA

ZéVitor, 21 anos, compõe desde a adolescência e busca integrar sua personalidade musical aos diferentes estilos de sua geração. Na música, investe numa pegada pop com acento forte na rima.

Traz influências da MPB e uma rica inspiração do universo popular. Filho do ator Jackson Antunes e da atriz Cristiana Britto, carrega na essência as belezas da natureza, que ainda são presentes desde a infância no sítio em Guapimirim, no Rio de Janeiro.

No dia 22 de outubro, ZéVitor fará parte das jam sessions durante a Festa Nacional da Música, que ocorre no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, ZéVitor vai cantar: Se Eu Disser e a inédita Menina.

Seu mais recente lançamento nas plataformas digitais foi Versos Ardentes, uma releitura da música de Fagner de 2014, e que o cantor de longa estrada fez questão de realizar esse dueto. Produzido por Clemente Magalhães, o dueto ainda conta com o auxílio luxuoso de Cláudio Bezz (violão), Iuri Nascimento (guitarra), Guila (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A Festa Nacional da Música acontece de 18 a 23 de outubro, em Bento Gonçalves. Artistas de todos os estilos, autores, compositores, entidades representativas e imprensa especializada se reúnem para tratarem assuntos de interesse da classe, transformando este projeto no principal fórum de discussões.

 

Confira o clipe de Versos Ardentes:

 

Confira o clipe de Se Eu Disser: