"A Odisseia dos Tontos" ganha primeiro trailer

Estrelado pelo argentino Ricardo Darín, o longa tem estreia prevista para 31 de outubro nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado e pôster de A Odisseia dos Tontos, filme argentino dirigido por Sebastián Borensztein e protagonizado por Ricardo Darín – que, pela primeira vez, atua ao lado de seu filho Chino Darín nos cinemas. Representante da Argentina no Oscar 2020, o longa conta a história de um grupo de amigos e vizinhos que organizam um minucioso plano para recuperar suas economias perdidas após serem vítimas de uma fraude.

O elenco ainda inclui Luis Brandoni, Verónica Llinás, Daniel Aráoz, Carlos Belloso, Marco Antonio Caponi, Rita Cortese e Andrés Parra.

A Odisseia dos Tontos é uma história emocionante situada em um pequeno povoado da província de Buenos Aires (Argentina), ao final de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para recuperar uma antiga cooperativa agrícola. Logo eles descobrem que perderam suas economias por uma fraude cometida por um advogado sem escrúpulos e um gerente de banco que tinham informações sobre o que iria acontecer no país.

Após descobrir o ocorrido, esse grupo de vizinhos decide se organizar e elaborar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que lhes pertence. A Odisseia dos Tontos conta de forma humana e bem-humorada essa revanche dos perdedores.

Produzida por K&S Films (Argentina), Kenya Films (Argentina) e Mod (Espanha), e distribuída na Argentina e América Latina pela Warner Bros. Pictures, A Odisseia dos Tontos tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.

 

Confira o trailer de A Odisseia dos Tontos: