Foto: Divulgação

Morrostock anuncia Céu em sua programação

A cantora e compositora estará substituindo o show de Liniker e os Caramelows, que foram indicados ao Grammy Latino e estarão em Las Vegas durante o festival

O Morrostock anuncia uma mudança no seu lineup, pois um importante fato aconteceu nesse meio tempo na carreira da Liniker e os Caramelows, que viriam ao Morrostock nesta edição: eles foram indicados ao Latin Grammys e estarão, com muito orgulho, em Las Vegas representando a novíssima música brasileira. Por coincidência a data é exatamente a mesma do show no festival.

Abraçando mudanças e sempre buscando a melhor experiência para a galera que vai em peso ao Balneário Ouro Verde prestigiar o festival, o Morrostock chamou Céu para integrar a programação, lançando seu novo álbum APKÁ!. E mais: o festival já adianta que Liniker e banda estarão em Porto Alegre no dia 26 de março de 2020 – e quem comprou ingressos pro Morrostock vai ter uma supervantagem para assistir ao show.

A cantora e compositora Céu apresenta seu novo em show inédito por aqui, com direção musical de Pupillo, cenografia de Marcos Pedroso, iluminação de Marcos Franja e figurino de Tica Bertani e Mauricio Ianês. No palco, Céu é acompanhada por Lucas Martins (baixo), David Bovée (guitarra), Thomas Harres (bateria) e Zé Ruivo (teclados).

No repertório estão músicas que marcaram a carreira de Céu e as canções do novo álbum, lançado em setembro último pelo selo slap, da Som Livre. Sucessor do premiado Tropix (2016), APKÁ! foi produzido por Pupillo e Hervé Salters, mesmos produtores do disco anterior. Com 11 faixas inéditas, o álbum traz composições da artista e canções inéditas de Caetano Veloso e Dinho Almeida (Boogarins), além de participações de Tropkillaz, Seu Jorge e Marc Ribot – guitarrista de Tom Waits e Elvis Costello.