Matinal assinantes

"Carcereiros – O Filme" ganha novo trailer e cartaz

Estrelado por Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour, o longa chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro

Dirigido por José Eduardo Belmonte (Alemão), Carcereiros – O Filme ganhou novo trailer e cartaz oficiais.

– É um filme que vai surpreender o espectador – afirma Rodrigo Lombardi, que está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano.

A história gira em torno de uma noite no presídio, onde ele precisará enfrentar a maior missão de sua carreira: encarcerar um perigoso terrorista internacional. Abdel é interpretado por Kaysar Dadour (Órfãos da Terra), que Rodrigo define como uma “grata surpresa”.

O longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. A Imagem Filmes assina a distribuição do filme, que chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro.

Adriano se vê dividido entre os dilemas familiares e as responsabilidades do seu emprego como agente penitenciário. A chegada do terrorista aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Rafael Portugal também faz uma participação no longa, como um dos presidiários.

– Eu fui muito bem recebido [...] eu senti essa troca generosa do elenco comigo – afirma o ator.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa conta ainda com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rainer Cadete, Giovanna Rispoli e Ivan de Almeida no elenco. 

Carcereiros O Filme é inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Rede Globo, vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes. O longa fará sua estreia mundial na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa no próximo dia 17 de outubro.

 

Confira o trailer de Carcereiros –​​​​​​​ O Filme: