The National divulga vídeo de "Hey Rosey"

O clipe é dirigido por Mike Mills, produzido por Blogothèque e estrelado por Sharon Eyal

A banda norte-americana The National lançou o vídeo de Hey Rosey, uma faixa de I Am Easy To Find, o oitavo álbum da banda e o sucessor de Sleep Well Beast, vencedor do Grammy em 2017. A faixa apresenta os vocais de Gail Ann Dorsey, colaboradora de longa data de David Bowie, ao passo que o vídeo apresenta a dançarina Sharon Eyal – cofundadora, diretora artística e coreógrafa do L-E-V Dance Group, que também participou no vídeo de The Hairpin Turns, do The National.

O vídeo de Hey Rosey é a mais recente obra dirigida pelo diretor Mike Mills (20th Century Women, Beginners), que também criou vídeos para The Hairpin Turns e Light Years, além do filme I Am Easy to Find, estrelado pela atriz Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa, Ex-Machina). 

Mike Mills diz sobre o vídeo:

– Eu sempre gsotei do trabalho de Sharon Eyal, especialmente sua improvisação. Felizmente, ela também é fã do The National e começamos a conversar sobre a participação em trabalhos de dança para o novo álbum. Em Hey Rosey, pedimos que ela continuasse o personagem de Alicia Vikander em I Am Easy to Find, um lado do personagem que não aparece naquele filme, o inconsciente da personagem, e deixamos de forma livre para a interpetração de Sharon. De maneira sutil, estranha e muito poderosa ela encontrou os movimentos e gestos que ecoam os temas de Hey Rosey

 

Confira o vídeo de Hey Rosey: