Palavra Cantada apresenta "Bafafá"

Para comemorar o Dia das Crianças, a Palavra Cantada apresenta um show especial neste domingo (13/10), às 16h, no Auditório Araújo Vianna

Para comemorar o dia das crianças, a Palavra Cantada apresenta o show Bafafá neste domingo (13/10), no Auditório Araújo Vianna. No palco, muita diversão e momentos lúdicos para todas as idades. No repertório, os músicos Sandra Peres e Paulo Tati apresentam os sucessos que alegram a criançada, como Sopa, Pé com Pé, Pomar, Ciranda, Canção dos Alienígenas, Tartaruga e Lobo, Vai e Vem das Estações e Cuida com Cuidado.

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit. A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças.

Qualidade e sucesso seguem o mesmo compasso. Desde a sua criação, a Palavra Cantada é premiada e elogiada pela crítica, graças a esse trabalho cuidadoso.

Seis álbuns da dupla foram premiados. O Prêmio da Música Brasileira (antes conhecido como Prêmio Sharp, Prêmio TIM e Prêmio CARAS) foi recebido seis vezes. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros. Outro destaque é a relação íntima e acolhedora que a dupla constrói com as crianças e suas famílias. Essa proximidade é um sopro diário de criatividade e amor pela música.

Os ingressos podem ser adquiridos online e presencialmente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Avenida Tulio Rose, 80).

Dom 16h

Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

R$ 35 a R$ 140