Foto: Divulgação

12

OUT
HORÁRIOS Sab das 11h às 18h

Rua da Alegria promove atividades no Clube Caixeiros

Festa em comemoração ao Dia das Crianças acontece neste sábado (12/10), das 11h às 18h, com entrada pela Rua Padre Schoeler

A Rua da Alegria, do Clube Caixeiros Viajantes, será uma grande celebração pelo Dia das Crianças. Com diversas atividades, brinquedos e esportes, o evento deve receber mais de 500 crianças de todas as idades neste sábado (12/10), das 11h às 18h. A entrada é franca. O acesso será pela Rua Padre Schoeler.

O presidente-executivo do Clube Caixeiros Viajantes, Luiz Afonso Alencastre Escosteguy, destaca que o evento já é uma tradição no clube, realizado há pelo menos cinco edições, mas que essa deve ser a maior festa da história.

– Além da mobilização dos departamentos e áreas esportivas do clube, estamos unidos a várias entidades beneficentes para realizar uma grande comemoração em prol das crianças – orgulha-se.

Quem for ao Clube Caixeiros Viajantes poderá se divertir com muitas brincadeiras e atividades, como slackline, pula-pula, tobogã, mesa de pingue-pongue, badminton, oficinas de esportes, como judô, bolão e basquete, escotismo, balé e jazz, além do Cantinho da Saúde, com profissionais e estudantes da Univates, fornecendo orientações gerais e sobre higiene bucal. Também haverá uma atividade desenvolvida pela Escola Little Kickers Futebol Clube – parceira do Caixeiros –, que promove o ensino da língua inglesa, por meio do futebol, para crianças de até sete anos. Outra atração para alegrar a criançada será o Leão, que é o mascote do Instituto do Câncer Infantil.

A gastronomia ficará por conta da Blue Lanches, que terá opções que as crianças adoram, como pipoca e cachorro-quente, além de bebidas.

Sab das 11h às 18h

Clube Caixeiros Viajantes (Rua Padre Schoeler, 44)

Entrada franca