Foto: Regina Peduzzi Protskof/Divulgação

11

OUT

12

OUT
HORÁRIOS Sex e sab às 19h

Projeto Gompa estreia espetáculo no Teatro Glênio Peres

O coletivo estreia a montagem "Frankenstein" nos dias 11 e 12 de outubro, às 19h, no teatro da Câmara Municipal de Porto Alegre

VER GALERIA

O Projeto Gompa estreia Frankenstein nos dias 11 e 12 de outubro, às 19h, no Teatro Glênio Peres, com entrada franca. A distribuição dos ingressos acontece a partir desta terça (8/10), das 9h às 17h, na Seção de Memorial, no térreo da Câmara de Vereadores. No sábado (12/10), somente 30 minutos antes do espetáculo.

A apresentação mescla dança, teatro, artes visuais e trilha sonora original executada ao vivo, para reinventar a primeira obra de ficção científica da história. Por meio de uma mestiçagem cênica, conta-se a trajetória de um ser gerado a partir de outros seres, que tenta se adaptar aos modelos sociais, mesmo sentindo toda a rejeição no olhar daqueles que encontra pelo caminho.

O espetáculo tem direção de Camila Bauer. No elenco, estão Fabiane Severo e Douglas Jung, que também assinam a coreografia, sob o olhar externo de Carlota Albuquerque, a trilha sonora original é de Álvaro RosaCosta, o cenário de Élcio Rossini, os figurinos de Renan Vilas e a iluminação de Ricardo Vivian.

Sex e sab às 19h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 - Centro)

Entrada franca