Foto: Divulgação

10

OUT
HORÁRIOS Quinta 23h

Afro-x & Dexter no Opinião

O grupo de hip hop 509-E vai subir ao palco da casa de shows nesta quinta-feira (10/10) para celebrar 20 anos de história

O 509-E, um dos nomes mais emblemáticos do rap nacional de todos os tempos, vai retornar aos palcos em 2019, para uma pequena turnê de reencontro com os seus fãs, chamada Vivos. Criado pelos MC’s Dexter e Afro-X enquanto dividiam uma cela no Complexo do Carandiru, o lendário grupo de hip hop vai subir ao palco do Opinião, nesta quinta (10/10), para celebrar os seus 20 anos de história e para reviver todos os clássicos que fazem parte dos discos Provérbios 13 e MMII DC (2002 Depois de Cristo).

Com um discurso engajado contra a violência policial e retratando a dura realidade vivida nas cadeias e nas periferias dos grandes centros urbanos, o 509-E vai estar junto, 16 anos depois da sua última aparição ao vivo, para dar vida a diversas canções que tiveram os seus videoclipes badalados na MTV Brasil, no começo dos anos 2000, como Oitavo Anjo, Saudades Mil, Só os Fortes e Mile Dias, entre outra mais. Ainda sendo a voz de todos aqueles que são marginalizados pela nossa sociedade, Dexter e Afro-X vão mostrar que o seu manifesto em forma de rimas continua atual e extremamente importante.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Iguatemi, Andradas 1001, Praia de Belas e Barra Shopping Sul) e lojas Verse (Andradas 1444 e Shopping Lindoia).

 

 

Confira o vídeo de Oitavo Anjo:

 

Confira o vídeo de Só os Fortes:

 

 

Quinta 23h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)

R$ 55 a R$ 140