"À Margem da Cidade", obra de Marinho Neto. Foto: Marinho Neto/Divulgação

10

OUT

16

DEZ
HORÁRIOS Seg a sex das 12h às 18h

Galeria Tina Zappoli apresenta "No Way Back"

A mostra coletiva será inaugurada nesta quinta-feira (10/10), a partir das 19h

VER GALERIA

A Galeria Tina Zappoli inaugura nesta quinta (10/10) a mostra de arte contemporânea No Way Back, apresentando obras de três de seus artistas representados. O evento de abertura será realizado a partir das 19h na sede do espaço na Capital.

 A exposição contará com peças inéditas feitas especialmente pelos artistas convidados para esta ocasião. A pintora Denise Iserhard Haesbaert começou a trabalhar com Tina Zappoli há poucos meses – é a “nova aquisição” da galeria. Da sua produção, poderão ser vistas telas que estiveram na mostra Zeitgeist: Alquimia do Tempo, no Margs, no início do ano, e trabalhos mais recentes.

Antigo parceiro do espaço, o escultor Itelvino Jahn tem muitas criações grandes e exuberantes no acervo da galeria e vai mostrar obras novas, talhadas em madeira, também trabalhadas com cor, em tinta fosca. Já o artista Marinho Neto, um dos dois sócios da galeria, apresenta suas coloridas e instigantes fotografias trabalhadas digitalmente a partir de registros do cotidiano, sempre ao som da música da melhor qualidade. Nesta seleção, todas as imagens serão inéditas.

Para Tina Zappoli, o título da mostra se relaciona com a arte e com a própria vida:

– Estamos em processo o tempo inteiro, é uma trajetória que não tem volta: no way back.

A exposição permanece aberta ao público até 16 de dezembro, com entrada franca.

Seg a sex das 12h às 18h

Galeria Tina Zappoli (Rua Coronel Paulino Teixeira, 35 - Bairro Rio Branco)

Entrada franca