Foto: Emanuele Farezin/Divulgação

10

OUT
HORÁRIOS Quinta 19h

Sarau Nosotras – Ninguém Solta a Mão de Ninguém? Mesmo?

A segunda edição do sarau recebe Valeria Barcellos, Bia Machado e Clara Corleone nesta quinta-feira (10/10), às 19h, na Nuwa

O Sarau Nosotras acontece nesta quinta (10/10), às 19h, debatendo sororidade, com o tema Ninguém Solta a Mão de Ninguém? Mesmo?, na Nuwa. O evento de abrir voz poético, feito por mulheres apenas para mulheres, vai contar com a participação da poeta Bia Machado e da escritora Clara Corleone, na roda fixa, e terá o abrir voz da cantora e atriz Valéria Barcellos.

Formado pelas poetas Lau Patrón e Tatiana Cruz e pela terapeuta ocupacional e pesquisadora Marlete Oliveira, o Nosotras acontece na Nuwa, um coworking e clube de negócios 100% feminino, e tem como prerrogativa proporcionar um espaço seguro para que as mulheres possam compartilhar suas produções literárias bem como trocar experiências. Neste ciclo, tem patrocínio da Editora Zouk e uma novidade: juntas, sarau e Zouk lançam, no final do ano, o selo literário Nosotras, para publicar em livro textos lidos por mulheres nas rodas do sarau.

A artista homenageada no novo ciclo Nosotras é Mitti Mendonça, da Mão Negra. Em sua arte de colagem, desenho, ilustração e bordado, Mitti se propõe a criar diálogos e protagonizar poéticas negras no universo da arte. Mitti é artista residente do espaço Barraco Cultural, onde ministra oficinas.

Parte de suas obras estará em exposição para venda durante as edições do sarau, que segue no mesmo formato, som ambiente antes e depois da roda, wine bar e comidinhas deliciosas das menina do Café Gatô à venda. Livros de autoria feminina publicados pela Editora Zouk também estarão à venda com 10% de desconto para o público do Nosotras.

Ingressos online ou no local.

Quinta 19h

Nuwa (Augusto Pestana, 153)

R$ 15 a R$ 30