Foto: Vanessa Petuco/Divulgação

09

OUT

10

OUT
HORÁRIOS Qua e qui às 14h e às 15h30min

Ospa Jovem apresenta Série Concertos Didáticos 2019

Voltadas ao público infantil, as apresentações estão marcadas para os dias 9 e 10 de outubro, na Casa da Música da Ospa, com entrada franca

Com o objetivo de apresentar o universo da música de concerto às crianças e formar novas plateias, a Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Fospa) realiza a Série Concertos Didáticos. Nos dias 9 e 10 de outubro, às 14h e às 15h30min, o maestro Arthur Barbosa conduz a Ospa Jovem nas quatro apresentações, especialmente elaboradas para o público infantil, na Casa da Ospa.

Os concertos são direcionados a estudantes do primeiro ao sétimo ano do Ensino Fundamental, previamente inscritos desde agosto. A entrada é franca.

Nos encontros deste ano, além de um programa que contempla peças icônicas do repertório sinfônico, haverá a participação especial dos estudantes do Conservatório Pablo Komlós. Com intervenções interpretativas de viés educativo, os músicos apresentarão as famílias de instrumentos, o papel do maestro e o funcionamento da orquestra aos espectadores.

Mais informações no site ou pelo telefone (51) 32227387. 

Qua e qui às 14h e às 15h30min

Casa da Música da Ospa (Avenida Borges de Medeiros, 1501)

Entrada franca