MECAMaquiné oferece serviço de transporte para o evento

O festival oferecerá serviço de transporte de ônibus com pontos de encontro para quem sair de Porto Alegre, Canoas, Caxias e Novo Hamburgo

O MECAMaquiné acontece no dia 12 de outubro, na Fazenda Pontal, em Maquiné, região litorânea no Rio Grande do Sul. Pensando em oferecer comodidade e tranquilidade para o público que vai curtir as mais de 15 horas de evento, o festival oferecerá serviço de transporte de ônibus com pontos de encontro para quem sair de Porto Alegre (Largo da Epatur, ao lado da Cidade Baixa), Canoas (Praça do Avião e Praça Santos Dumont), Caxias ( Estação Rodoviária, em frente ao Ponto de Táxi) e Novo Hamburgo (Posto Shell, Av. 1 de Março c/ Av. Sete de setembro).

Os tickets de transporte e ingressos podem ser garantidos no site.

A plataforma criativa MECA nasceu na região litorânea de Maquiné (RS) e no próximo ano completa 10 anos de vida. Já com gostinho de comemoração de uma década, a programação do MECAMaquiné conta com shows, DJ sets, talks, Pool Party e muita imersão em cultura e criatividade, das 14h de sábado, dia 12, até o amanhecer de domingo, dia 13 de outubro.

Maquiné já teve em seu palco ícones da música como Rubel, Silva e o quarteto americano de indie rock Warpaint, e neste ano surpreende com a baiana Gal Costa.  A rainha da MPB aos seus 74 anos se consolida como uma das cantoras mais modernas e relevantes do país, com 30 álbuns de estúdio e 9 discos ao vivo. No último lançamento, A Pele do Futuro, o ícone tropicalista passeia por disco music, soul e timbres que nos levam diretamente aos anos 1970, ao mesmo tempo em que viaja pelas composições atuais de novos artistas.