Matinal assinantes

Bixiga 70. Foto: José de Holanda/Divulgação

06

OUT
HORÁRIOS Domingo 16h

Bixiga 70 e Trabalhos Espaciais Manuais em Porto Alegre

Neste domingo (6/10), às 16h, a quadra da Imperadores do Samba vai ser o palco do encontro de duas referências da música instrumental

VER GALERIA

Neste domingo (6/10), às 16h, a quadra da Imperadores do Samba será o palco do encontro de duas grandes bandas, Bixiga 70 e Trabalhos Espaciais Manuais, que se juntam para um grande baile, poderoso e independente.

Este será o segundo encontro destas duas referências da música instrumental atual. A primeira vez aconteceu há um ano, no palco do bar Opinião. O baile ainda vai contar com a discotecagem de B.artZilla Sonoro, trazendo o melhor da black music, do afrobeat e do funk.

A TEM é uma pequena orquestra de música popular que surgiu em Porto Alegre e está em atuação desde 2013. A banda desenvolveu sua sonoridade através do formato baile-show, onde estilos como o samba, o funk e o rock'n'roll sao misturados com pitadas de jazz em uma atmosfera dançante, permeada por temas marcantes e solos catárticos.

A Bixiga 70 é uma banda brasileira que mistura elementos da música africana, afrobeat, brasileira, latina e do jazz, apresentando um show de música dançante brasileira, como eles mesmo definem. No palco, eles apresentam seu quarto álbum, Quebra-Cabeça, somado a composições dos discos anteriores e deixando ainda espaço para improvisos.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente no Brechó Second Hand (Rua Lima e Silva, 965).

Domingo 16h

Imperadores do Samba (Avenida Padre Cacique, 1567)

R$ 50 e R$ 60