Foto: Divulgação

02

OUT

05

OUT
HORÁRIOS Ter a sab a partir das 19h

Banquete indiano e muitas luzes no Sharin

De 2 a 5 de outubro, o restaurante oferece um banquete típico, com pratos como Tandoori Duck, Chicken Massala e o Cordeiro Vindaloo, celebrando o Diwali

De 2 a 5 de outubro, o Sharin terá um banquete bem típico com pratos como Tandoori Duck (magret de pato assado no forno tandoor com creme de curry vermelho), Chicken Massala e o Cordeiro Vindaloo

Como atração extra, a dançarina Amelize Mattos fará apresentações típicas ao estilo Bollywood, e os presentes poderão usar bindis e fazer tatuagens de hena com a artista Zarah Ayesha.

O Diwali, festival de luzes, que para os hindus e muitos indianos é considerado uma festa tão importante quanto o Natal é por aqui. O evento é celebrado uma vez por ano e contagia nativos e turistas.

Tem vela e lamparina por todo o lado. Inclusive, colocam luzes fora de suas casas para simbolizar a luz interior que os protege da escuridão espiritual. O Diwali é comemorado no primeiro dia do mês lunar “Kartika” e simboliza a vitória do bem sobre o mal dentro dos seres humanos.

Ter a sab a partir das 19h

Restaurante Sharin (Rua Felipe Neri, 332 - Auxiliadora)

R$ 79,90 (por pessoa)