Foto: Vinícius Angeli/Divulgação

06

OUT
HORÁRIOS Dom a partir das 18h

Laura Dalmás no Festival de Música de Porto Alegre

A cantora defende sua composição autoral, “Lua”, neste domingo (6/10), a partir das 18h, no Auditório Araújo Vianna. A entrada é gratuita

A cantora e compositora Laura Dalmás participa da grande final do Festival de Música de Porto Alegre neste domingo (6/10), a partir das 18h, no Auditório Araújo Vianna. Ela apresenta ao júri a canção inédita Lua, feita em parceria com Cristian Sperandir e Bárbara Dias. A entrada é franca, com abertura dos portões às 17h. A organização decidiu alterar o local e dia do evento devido à previsão de chuva neste final de semana.

A composição integra as 15 canções finalistas na categoria Geral do Festival selecionadas pelo júri, formado pelos jornalistas Juarez Fonseca, Carol Zatt, Lucio Brancato, o maestro Tiago Flores e o rapper Piá. É a primeira vez que Laura participa de um festival com uma canção própria. 

A prefeitura volta a realizar o evento após nove anos. O retorno do festival é uma das recompensas pela arrecadação de 100 mil peças de roupas e calçados na Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre. O objetivo é valorizar a produção musical da cidade, incentivando o surgimento de novos talentos e promovendo a integração com o público.  

Dom a partir das 18h

Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

Entrada franca