Matinal assinantes

Trunfo literário nos kits da TAG

Um baralho para partidas de trunfo, com pontuações relacionadas a escritores famosos, é o mimo que a TAG – Experiências Literárias está enviando em outubro para os seus 50 mil assinantes

Um baralho para partidas de trunfo, com pontuações relacionadas a escritores famosos, é o mimo que a TAG – Experiências Literárias está enviando em outubro para os seus 50 mil assinantes, tanto da categoria Curadoria como Inéditos. Figuras estilizadas de autores como Machado de Assis, Agatha Christie, Caio Fernando Abreu, William Shakespeare e Stephen King compõem o baralho de 23 cartas, que pontuam os jogadores nas categorias vendas, prêmios, impacto social, personagens marcantes e livros publicados.

Parte indissociável da caixinha mensal recebida pelos assinantes da TAG, o mimo tem a missão de tornar ainda mais intensa a interação com o livro do mês, ao lado dos materiais complementares à leitura da obra. Em 2019, os assinantes já receberam agenda, canudo de aço, vela aromática, e coleção de clássicos da literatura em formato de bolso, entre outros mimos.

– A proposta da TAG é mostrar que a literatura pode ser leve e divertida, e que está conectada a diversas sensações e experiências do cotidiano – comenta Gustavo Lembert, diretor de produto da empresa.

Desde 2014, a TAG já publicou cerca de 80 títulos, divulgando o trabalho de mais de 150 escritores, entre autores e curadores.