Foto: Divulgação

05

OUT
HORÁRIOS Sábado a partir das 22h

Balonê especial “Girls Just Want to Have Fun!”

A festa comemora o lançamento da autobiografia da cantora Cyndi Lauper neste sábado (5/10), a partir das 22h, no Ocidente

A festa Balonê celebra o lançamento da autobiografia da cantora Cyndi Lauper que foi traduzida no Brasil, sendo a grande homenageada da noite neste sábado (5/10), a partir das 22h, no Ocidente.

A Editora Belas Letras traduziu para o português a biografia de Cyndi Lauper escrita pela própria artista. A publicação traz relatos honestos e sem filtros sobre a infância, adolescência e carreira profissional até os maiores sucessos musicais da Cyndi, cantora ícone dos anos 1980.

O livro Cyndi – Minha História acompanha o kit com pôster, marcador de páginas, botton e popsocket (acessório de celular). O livro estará à venda para os fãs da cantora durante a festa e suas músicas serão um motivo a mais para dançar na festa que há dezoito anos embala as noites gaúchas.

Comandando as picapes os DJs residentes Adriana Banana, Tais Scherer, JZK e Roger Lerina prometem uma noite animada com os clássicos das décadas de oitenta e noventa. A ideia é dançar de mãos pra cima e olhinhos fechado, cantando todos os hits na festa mais divertida  da cidade.

Desde 2001 a Balonê está em sintonia com o grande revival dos anos 1980 e 1990, que segue influenciando o cenário pop em todo o mundo. Tanto na moda quanto nas artes, na música e na cultura, essas décadas seguem sendo referência – que não dá sinais de enfraquecimento, recebendo sempre um novo fôlego.

Os ingressos estão à venda online ou presencialmente, na loja Quincy Store (Rua 24 de Outubro, 506), OJO Mr. Ray (Shopping Iguatemi e Praia de Belas) e no Bar Ocidente, na hora do almoço.

Sábado a partir das 22h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim)

R$ 60