Foto: Tom Peres/Divulgação

04

OUT

05

OUT
HORÁRIOS Sex e sab às 15h

"Macbeth e o Reino Sombrio" no Teatro Glênio Peres

O espetáculo participa da 5ª Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, com apresentações nos dias 4 e 5 de outubro, às 15h, com entrada franca

VER GALERIA

A  Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres apresenta o espetáculo Macbeth e o Reino Sombrio nos dias 4 e 5 de agosto, às 15h, com entrada franca. Os ingressos estão disponíveis para retirada a partir desta terça (1/10), das 9h às 17h, na Seção de Memorial, no térreo da Câmara de Vereadores. Mais informações pelos fones (51) 3220-4187, 3220-4318 ou pelo e-mail memorialcmpa@camarapoa.rs.gov.br .

Inspirado na obra Macbeth, do dramaturgo, ator e poeta inglês William Shakespeare, a peça trata de temas trágicos como ganância, ambição, poder, traição e morte de um jeito diferente: leve, divertido e sem perder a essência poética natural da escrita shakespeariana.

O espetáculo integra diferentes técnicas corporais, transitando entre as artes circenses, a contação de histórias e o teatro. O cenário é composto por escadas multiuso que mudam de formas fazendo alusão a um parque infantil e representando também os momentos de ascensão e quedas que vivem as personagens. Os adereços dão vida às 18 personagens representadas pelos três jovens atores Camila Pasa, João Pedro Decarli e Rodrigo Waschburger.

Sex e sab às 15h

Teatro Glênio Peres (Avenida Loureiro da Silva, 255 – Centro)

Entrada franca