Foto: Regina Peduzzi/Divulgação

03

OUT

10

OUT
HORÁRIOS Qui e sex às 21h
Sab às 19h e 21h
Dom às 18h e 20h

"F.R.A.M.E.S." na Galeria La Photo

Montagem da Fábrica de Experiências Cênicas, com texto do dramaturgo gaúcho Diones Camargo, retorna a cartaz de 3 a 10 de outubro

VER GALERIA

Texto do dramaturgo gaúcho Diones CamargoF.R.A.M.E.S. retorna a cartaz nesta quinta (3/10), às 21h, na Galeria La Photo. A trama é composta por um conjunto de cenas que reflete o processo criativo de um escritor em crise.

Com direção geral de Carlos Ramiro Fensterseifer e direção de atores de Liane Venturella, a produção é a primeira montagem da Fábrica de Experiências Cênicas.

No domingo (6/10), a partir das 17h30min, acontece um bate-papo sobre processo criativo com o dramaturgo Diones Camargo e o cineasta Jorge Furtado. Para participar, basta adquirir o ingresso para a sessão das 19h do mesmo dia – o valor não terá alterações.

 

Sinopse

Ainda nos resta espaço para a criatividade e o delírio num mundo onde o horror da realidade estende cada vez mais seus tentáculos para sufocar a imaginação? Em F.R.A.M.E.S., personagens equilibram-se sobre tênues linhas narrativas que se desenham e se desfazem com a mesma fluidez dos sonhos, as narrativas se cruzam e se confundem com dramas vividos nos bastidores de um filme que nunca estreou, tomam lugar num espaço que não existe além dele mesmo ou dissecam uma relação que se esvaiu. 

Do choque de um roteirista ao se deparar com seu apartamento destruído e seus escritos incinerados à perplexidade de dois atores que se encontram em uma peça sem final e sem necessidade dramática perceptível, ecoando na vida de uma garçonete que busca alívio momentâneo verbalizando suas frustrações para as mesas vazias de um bar como numa audição para uma plateia inexistente, desembocando enfim no discurso de uma palestrante que vê o amor como um rio fétido e violento, essas múltiplas histórias acabam por se enredar num jogo em que o real e o ficcional já não fazem diferença, mas servem apenas para reafirmar a insensatez que impera no cotidiano de todos nós.

Os ingressos devem ser adquiridos no local.

Qui e sex às 21h, Sab às 19h e 21h, Dom às 18h e 20h

Galeria La Photo (Travessa da Paz, 44 – bairro Farroupilha)

R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)