Tobias Carvalho. Foto: Divulgação

02

OUT
HORÁRIOS Quarta 18h30min

Bate-papo com os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura

O encontro recebe Tobias Carvalho (RS) e Juliana Leite (RJ) nesta quarta-feira (2/10), às 18h30min, no Café do Sesc Centro, com entrada franca

VER GALERIA

O evento acontece nesta quarta (2/10), às 18h30min, e terá a presença dos escritores vencedores do Prêmio Sesc de Literatura, Tobias Carvalho (RS), autor do livro de contos As Coisas, e da autora do romance Entre as Mãos, Juliana Leite (RJ). O encontro com o público terá mediação da jornalista e livreira Nanni Rios, e trecho dos textos terá leitura cênica realizada pela atriz e educadora Dedy Ricardo.

Tobias Carvalho nasceu em Porto Alegre em 1995. Cursa Relações Internacionais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e já participou de oficinas literárias. As Coisas é seu livro de estreia.

Juliana Leite nasceu em Petrópolis (RJ), em 1983. Graduada em Comunicação Social e mestre em Literatura Comparada, pela UERJ, ganhou o Prêmio Sesc de Literatura e o APCA por seu romance de estreia, Entre as Mãos (Record, 2018).

Nanni Rios é jornalista, e livreira, assina a curadoria da Livraria Baleia, com estantes e cursos dedicados à literatura de autoria feminina e às temáticas de gênero, sexualidade e direitos humanos, e coordena a programação artístico-social do espaço cultural Aldeia.

Quarta 18h30min

Sesc Centro (Avenida Alberto Bins, 665 – Centro)

Entrada franca