Foto: Marcos Hermes/Divulgação

MECAMaquiné anuncia Gal Costa como atração principal

Uma das maiores vozes da música brasileira sobe ao palco principal do festival que acontece no dia 12 de outubro, na Fazenda Pontal, em Maquiné

Gal Costa foi anunciada como principal atração do MECAMaquiné, que em 2020 completa 10 anos de existência. Já com gostinho de comemoração, uma das maiores vozes da música brasileira sobe ao palco principal do festival que acontece no dia 12 de outubro, na Fazenda Pontal, em Maquiné.

A programação também conta com shows de Tulipa Ruiz, MC Tha, Vermelho Wonder (apresentado por TNT Energy Drink), Forró RED Light, Marô e Akeem,  DJ sets, talks, Pool Party e muita imersão em cultura e criatividade. Os ingressos podem ser adquiridos online.

A rainha da MPB aos seus 74 anos se consolida como uma das cantoras mais modernas e relevantes do país, com 30 álbuns de estúdio e nove discos ao vivo. Nesse último lançamento, o ícone tropicalista passeia por disco music, soul e timbres que nos levam diretamente aos anos 1970, mesmo viajando pelas composições atuais de novos artistas. Vencedora do Grammy Latino 2001 na categoria Excelência Musical e do Prêmio da Música Brasileira na categoria Cantora, Gal promete uma apresentação inesquecível e potente no MECAMaquiné.