Matinal assinantes

"Visões", André Santos. Foto: Divulgação

30

SET

01

OUT
HORÁRIOS Seg e ter às 19h

Mostra "4 Visões" na Fundação Iberê Camargo

Cristina Leal, Olga Velho, Silvia Brum e André Santos apresentam seus trabalhos nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no átrio do museu

VER GALERIA

Os artistas Cristina Leal, Olga Velho, Silvia Brum e André Santos apresentam nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, na Fundação Iberê Camargo, a mostra 4 Visões, um recorte obras sobre possibilidades e variações de processos criativos dentro de narrativas contemporâneas. A entrada é gratuita.

– Os caminhos que a arte vem trilhando no século 21 nos faz refletir. Afinal, o que é arte contemporânea? Em 4 Visões procuramos mostrar um pouco da nossa busca da identidade como artistas através das cores, da doçura da mão, ou da força dela, contrastando com a coragem pela melhor forma de se comunicar – explica Olga Velho.

Após a rápida passagem pelo centro cultural, o grupo embarca para a exposição que antecede a Art Basel Miami, a feira internacional de arte contemporânea mais abrangente da América do Norte, com cerca de 260 galerias de 33 países apresentando trabalhos de mais de 4 mil artistas.

Seg e ter às 19h

Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2000)

Entrada franca