Matinal assinantes

Foto: Iassanã Martins/Divulgação

28

SET

06

OUT
HORÁRIOS Sab e dom às 16h

Produção da Cia. Rústica estreia na Sala Álvaro Moreyra

Com direção de Patrícia Fagundes, o espetáculo infantil "Picadeiro Faz de Conta" cumpre temporada de 26 de setembro a 6 de outubro

VER GALERIA

Com direção de Patrícia Fagundes, Picadeiro Faz de Conta estreia neste sábado (28/9), às 16h, na Sala Álvaro Moreyra. A peça integra as comemorações do aniversário de 15 anos da Cia. Rústica, que também vai montar um barzinho com lanches e bebidas à venda no Centro Municipal de Cultura
 
A peça celebra a brincadeira, a imaginação e a memória em um palco onde tudo pode acontecer e todos podem ser o que quiserem. Brincando de "faz de conta", os personagens Grandão, Faceira e Leão nos convidam a inventar mundos e lembrar grandes artistas brasileiros. Contam histórias com muita música, jogo e poesia.
 
Narrativas, canções, bambolês, teatro, referências pop e o universo circense compõem esse picadeiro sensível e agitado que propõe um encontro festivo com o público. O elenco é formado por Heinz Limaverde, Diego Nardi e Roberta Alfaya.

Com diversas produções premiadas no currículo, a trupe encena o terceiro espetáculo destinado ao público infantojuvenil. Em 2015, a companhia estreou a intervenção urbana Feito Criança e, em 2005, a montagem Pandolfo Bereba.

Os ingressos podem ser adquiridos no local, uma hora antes do espetáculo.

Sab e dom às 16h

Sala Álvaro Moreyra (Avenida Erico Verissimo, 307)

R$ 40 (50% de desconto para estudantes, +60 e classe artística) e R$ 65 (passaporte família)