Ana Carolina Bueno. Foto: Divulgação

26

SET
HORÁRIOS Quinta 20h

Ana Carolina Bueno e Fernando Zanuzo tocam no Teatro Sinduscon

O show integra a Série Samba-Choro e acontece nesta quinta-feira (26/9), às 20h, com entrada franca

Ana Carolina Bueno e Fernando Zanuzo realizam um show inédito nesta quinta (26/9), às 20h, no Teatro Sinduscon. O espetáculo, que tem entrada franca, faz parte da Série Samba-Choro do Sinduscon, integrando a temporada de apresentações 2019 da entidade.

Em seu sexto ano de atividades e com mais de 40 apresentações gratuitas, a série de shows cria encontros especiais entre destacados artistas da cena musical do Rio Grande do Sul

Ana Carolina Bueno é natural de Porto Alegre/RS, a flautista é bacharel em Flauta Transversal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Iniciou seus estudos musicais na Escola de Música da OSPA. Participa ativamente de Grupos de Música Instrumental Brasileira, Nativista, Contemporânea, em Gravações, Concertos e Shows. Atua como Músico Convidado em diversas Orquestras do Estado do RS.

Fernando Zanuzo é jornalista e apresentador da Rádio Gaúcha, do Grupo RBS. Natural de Bento Gonçalves, o cantor de 37 anos se apresenta em evento e nas principais casas noturnas do Estado com a banda Zanuzo & Os The Sempre, voltada ao rock e pop. Será sua primeira experiência no samba.

Quinta 20h

Teatro do Sinduscon (Avenida Augusto Meyer, 146)

Entrada franca