Foto: Divulgação

26

SET
HORÁRIOS Quinta 22h

Carne Doce de volta a Porto Alegre

Um dos principais nomes do indie rock nacional, o grupo se apresenta pela primeira vez no Opinião nesta quinta-feira (26/9), às 22h

O Carne Doce, um dos principais nomes do indie rock nacional na atualidade, se apresenta nesta quinta (26/9), no Opinião. O grupo goiano, liderado pelo casal Salma Jô e Macloys Aquino, trará para Porto Alegre o repertório do seu terceiro trabalho de estúdio, intitulado Tônus e lançado em 2018. O álbum, que figurou em diversas listas de melhores do ano – com um honroso terceiro lugar no ranking da revista Rolling Stone Brasil – e contou com o patrocínio do Natura Musical, será apresentado com a mesma sonoridade melancólica, eletrônica e provocativa que fez da banda uma das atrações mais elogiadas do Lollapalooza 2019.

Entre canções ainda inéditas em estúdio, os singles recentes Comida Amarga, Nova Nova e Amor Distrai (Durin), que chegou a aparecer em uma playlist de virais no Spotify, certamente serão alguns dos destaques do show, em que o Carne Doce costuma esbanjar energia e hipnotizar a plateia, com uma performance sempre muito potente da sua vocalista. Além dessas faixas, os sucessos Artemísia, Açaí e Ideia, retirados dos outros dois álbuns do grupo, também vão aparecer no setlist, perfeito também para aqueles que acompanham a banda há algum tempo.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Andradas 1001, Iguatemi, Praia de Belas e Barra Shopping Sul) e lojas Verse (Andradas 1444 e Shopping Lindoia).

 

Confira o clipe de Comida Amarga:

 

Confira o vídeo de Nova Nova:

 

Confira o vídeo de Amor Distrai (Durin):

 

Confira o vídeo de Artemísia:

 

Confira o vídeo de Açaí:

 

Confira o vídeo de Ideia:

 

Quinta 22h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)

R$ 50 a R$ 70