Matinal assinantes

Taiasmin Ohnmacht. Foto: Divulgação

25

SET
HORÁRIOS Quarta a partir das 17h

Ciclo Literatura RS discute psicanálise e racismo

Escritora e psicanalista Taiasmin Ohnmacht participa do bate-papo nesta quarta-feira (25/9), a partir das 17h, no auditório da Livraria Cultura

VER GALERIA

A escritora e psicanalista clínica Taiasmin Ohnmacht é a convidada da segunda edição do Literatura RS, que acontece nesta quarta (25/9), na Livraria Cultura. A autora conversa com Vitor Diel, jornalista e editor do site Literatura RS, sobre a importância da linguagem na produção do universo simbólico e imaginário para a saúde mental da população negra. A entrada é gratuita.

Psicóloga clínica, psicanalista e escritora. Pós-graduada em assessoria linguística e revisão textual (FAPA) e mestre em psicanálise: clínica e cultura (UFRGS). É autora do livro Ela Conta Ele Canta (Cidadela, 2016), em parceria com o poeta Carlos Alberto Soares, e da novela Visite o Decorado (Figura de Linguagem, 2019). Participou da organização do e-book Da Vida que Resiste – Vivências de Psicólogas(os) Entre a Ditadura e a Democracia (CRP/RS, 2014).

Literatura RS é uma rede dedicada à divulgação da literatura produzida e editada a partir do Rio Grande do Sul e um estúdio de serviços voltados para o mercado editorial gaúcho.

Quarta a partir das 17h

Livraria Cultura (Avenida Tulio de Rose, 80, Shopping Bourbon Country)

Entrada franca