Foto: Alex Vitola/Divulgação

25

SET
HORÁRIOS Qua 12h30min

Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty no Musical Évora

O grupo é a atração do projeto nesta quarta-feira (25/9), às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca

Nesta quarta (25/9), o Musical Évora recebe o quarteto Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. Com repertório exclusivamente autoral, apresentam influências da música popular brasileira, passando pela música regional, rock e outros gêneros.

Em formato acústico, os compositores se acompanham utilizando diversos recursos musicais, explorando vários instrumentos e, ao mesmo tempo, valorizando o protagonismo de cada um. Arranjos vocais, instrumentos de cordas, percussões e outras parafernálias sonoras são os meios usados por João Ortácio, João Salazar, Pedro Borghetti e Poty para interpretar o trabalho autoral. 

Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior.

Qua 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº – Centro Histórico)

Entrada franca