Yangos. Foto: Cristian Beltrán/Divulgação

24

SET
HORÁRIOS Terça 20h

Robison Boeira e Yangos em Caxias do Sul

Os artistas apresentam o show "Noite Gaúcha" nesta terça-feira (24/9), às 20h, no Teatro Casa da Cultura

VER GALERIA

Dois dos mais requisitados artistas da música regional na Serra apresentam-se no Teatro Casa da Cultura, em Caxias do Sul, em comemoração ao mês dos Festejos Farroupilhas. Nesta terça (24/9), às 20h, Robinson Boeira e Yangos apresentam o show Noite Gaúcha, que promete aquecer os corações de todos os gaúchos com o calor da chama crioula. O espetáculo contemplará clássicos das carreiras de ambos e promete um encontro “enchamigado” de boa música, amizade e muito chamamé.

Os ingressos devem ser adquiridos no local.

Um músico com a Alma Chamamecera. Essa é a frase que melhor descreve o acordeonista e cantor Robison Boeira. Natural de Caxias do Sul, o artista é considerado uma das grandes expressões da gaita de botão e cantor da atualidade. Vencedor de diversos festivais no Rio Grande do Sul, recebeu o maior Prêmio de Música da América Latina, Prêmio Açorianos, como Melhor Instrumentista, Revelação do ano e Compositor.

Grupo referência da música instrumental ao sul do Brasil, Yangos toca ritmos latinos da América do Sul. O quarteto já é reconhecido como criador de um novo estilo dentro da música de raiz, tanto por sua musicalidade quanto pela performance ao vivo. Yangos já se apresentou e conquistou público e crítica de todas as regiões do Brasil, e em mais de uma dezena de países em todas as AméricasEuropa e Ásia.

Terça 20h

Teatro Casa da Cultura (Rua Dr. Montaury, 1333 | Caxias do Sul)

R$ 30 (50% de deconto para +60 e estudantes)