Gaúchos em Cena apresenta "Paulo Flores – Um Teatro com Pedra nas Veias"

Nesta sexta-feira (20/9), às 18h, Roger Lerina lança a biografia de Paulo Flores, com sessão de autógrafos no Saguão do Centro Municipal de Cultura

O lançamento do livro Paulo Flores Um Teatro com Pedra nas Veias, de Roger Lerina, acontece nesta sexta (20/9), às 18h, com sessão de autógrafos no saguão do Centro Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

O evento integra a 26° edição do Porto Alegre Em Cena, que homenageia o mestre do teatro brasileiro, atuador fundador da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, Paulo Flores, com o projeto Gaúchos em Cena.

Avesso ao personalismo, Paulo Flores certamente não fica à vontade com a festa em torno do seu nome – para ele, o que sempre importou foi a densidade e a relevância do trabalho, feito de forma coletiva e acessível ao maior número de pessoas. Por meio de entrevistas com o homenageado e depoimentos de atuadores, ex-companheiros, amigos e pesquisadores, Lerina retraça a trajetória artística e pessoal desse artista inquieto, talentoso, íntegro e, como os leitores de Paulo Flores – Um Teatro com Pedra nas Veias descobrirão, extremamente generoso.

Sexta 18h

Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues (Avenida Erico Verissimo, 307)

Entrada franca