Crying Tiger com Victor. Foto: Divulgação

Restaurante Thai Mee comemora dois anos com prêmio e novidades

Para marcar o aniversário do restaurante tailandês, o chef Victor Jongh criou um novo prato para os clientes: o Suea Rong Hai – "Tigre que Chora", em português

VER GALERIA

Neste sábado (14/9), o restaurante tailandês Thai Mee completa dois anos. A comemoração ganha um sabor ainda mais especial com uma premiação concedida pelo governo da Tailândia: o prêmio Thai Select 2019, um reconhecimento pela excelência das receitas e, principalmente, pela autenticidade do sabor da gastronomia do país.

Segundo Somchai Ansuj, conselheiro comercial honorário da Tailândia no Brasil, o prêmio comprova a qualidade do restaurante.

– Vamos sem avisar, de surpresa. Escolhemos alguns pratos, saboreamos, pagamos a conta e vamos embora. É um reconhecimento de alto nível. O principal é identificarmos o sabor autêntico e original da comida tailandesa – explica. 

Para marcar o aniversário, o chef Victor Jongh criou um novo prato para os clientes: o Suea Rong Hai – "Tigre que Chora", em português. A receita é um entrecot Angus, grelhado com o tradicional molho Nahm Jim Jaew, feito com suco de limão, açúcar de palmeira, molho de peixe, flocos de pimenta seca e tamarindo. A guarnição é uma Pok Choi, uma deliciosa couve japonesa, com tomate cereja, cogumelo paris e arroz thai jasmim. 

O Thai Mee está localizado no Boulevard Laçador (Avenida dos Estados, 111). Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 3362-6222.