Foto: Marcelo Freire/Divulgação

16

SET

17

SET
HORÁRIOS Seg e ter às 19h

Richard Serraria no Centro Cultural da UFRGS

O multi-instrumentista é o convidado de mais uma edição do projeto Cenas Mínimas, com apresentação nos dias 16 e 17 de setembro, às 19h

VER GALERIA

O poeta musical Richard Serraria é o convidado de mais uma edição do projeto Cenas Mínimas, organizado pela equipe do Centro Cultural da UFRGS, nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 19h. O tema escolhido para o encontro será Poesia para Todo Sampler, e contará com participação especial de Lorena Sanchez, em uma mastigação poética. Após o segundo encontro, haverá um bate-papo com o artista, mediado por Juarez Fonseca, jornalista cultural de Zero Hora.

Esta edição do Cenas Mínimas contará com áudio descrição aberta no dia 17, através da mediação de Liliane Birnfeld (audiodescritora), Débora Jardim (bibliotecária e escritora) e Josiane França (ativista social). Haverá possibilidade de contribuição espontânea aos artistas.

A performance de Richard Serraria é uma ação cultural dinâmica e criativa que convida os participantes a experimentarem diálogos entre a poesia vocal, as artes visuais, a música e a literatura. Partindo de um repertório diversificado de poesias e canções autorais de Richard Serraria, a performance contempla ainda, por meio de citações pontuais, autores como Paulo Leminski, Wally Salomão, João Cabral de Melo Neto, Oliveira Silveira, Lenine, Racionais MC’s e Chico Buarque.

Seg e ter às 19h

Centro Cultural da UFRGS (Rua Eng. Luiz Englert, 333)

Entrada franca