5º Santa Maria Sesc Circo está confirmado

Entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, o Santa Maria Sesc Circo pretende apresentar na cidade uma extensa programação gratuita em diferentes locais

Santa Maria recebe a quinta edição de um dos maiores festivais circenses do Rio Grande do Sul. Entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, o Santa Maria Sesc Circo pretende apresentar na cidade uma extensa programação gratuita em diferentes locais. Promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan.

A exemplo dos anos anteriores, uma grande lona será montada no Parque da Gare, com o intuito de promover ações de valorização e apropriação dos espaços públicos. Uma novidade em 2019 é a ocupação do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, popularmente conhecido como Bombril.

O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do país.