DJ Tamy Reis. Foto: Divulgação

Canal BIS estreia “Quando Elas Tocam”

A série vai percorrer diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional

VER GALERIA

O Canal BIS vai percorrer diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional com a estreia nova série Quando Elas Tocam. Nomes conhecidos das pistas como Carol Emmerick, Eli Iwasa, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott fazem parte dessa primeira temporada e mostram, ao longo de seis episódios, as suas rotinas, personalidades – e como se preparam para performances em clubs e festas.

No primeiro episódio, a série exibiu o dia a dia da DJ Marina Dias em São Paulo. Atuando há mais de 10 anos como DJ, Marina transita entre house, deep house, techno, eletro e músicas antigas.

A série mostra ainda a vida da DJ Tamy Reis, na zona norte do Rio; da DJ Eli Iwasa, um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil e uma das pioneiras da música techno em São Paulo; Carol Emmerick que já tocou para mais de 150 mil pessoas no Rock in Rio; Groove Delight, considerada uma das maiores influências femininas; e Lilly Scott, famosa por tocar em festas que unem beleza, moda e música.

Quando Elas Tocam estreou no dia 3 de setembro e vai ao ar toda terça-feira, às 23h30min. No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades – do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo.