Foto: Fabio Alt/Divulgação

07

SET
HORÁRIOS Sab das 13h às 20h

Brick de Desapegos na Casa Obscura

Neste sábado (7/9), a edição especial do brique invade o novo espaço independente, das 13h às 20h

VER GALERIA

Neste sábado (7/9), das 13h às 20h, o brechó invade a Casa Obscura. O espaço não é um bar,  nem uma casa de shows. É uma casa, um espaço cultural, um local para encontrar os amigos e ajudar a fortalecer a cena independente. A casa tem um brechó e aos sábados recebe bandas, flash tattoo e mostras de arte.

É nessa vibe que o Brick de Desapegos chega junto com mais de 15 expositores com muita moda vintage, retrô e atual entre brechós e desapegos!
 
Para beber muita cerveja da Zingara e flash tattoo com a Satanissima! E a partir das 17h rola show acústico com a Jordana Henriques.

Jordana Henriques é cantora e compositora natural de Caçapava do Sul (RS), onde iniciou sua carreira aos oito anos, mas foi em Santa Maria, aos 17, que amadureceu seu trabalho. Na cidade de Santa Maria, ingressou no coletivo musical EntreAutores e ao lado de amigos, formou a banda Pegada Torta. Atualmente, mora Porto Alegre, onde vem dando seguimento a sua carreira como compositora com influências na MPB, soul music e samba.

Sab das 13h às 20h

Casa Obscura (Rua Garibaldi, 776)

Entrada franca