Matinal assinantes

Foto: Divulgação

07

SET
HORÁRIOS Sábado 21h

Vera Loca no Opinião

O quinteto retorna ao palcos neste sábado (7/9), às 21h, para celebrar os quase 20 anos de carreira, sete álbuns e vários hits

Depois de anunciar uma pausa nas suas atividades em meados do ano passado, a Vera Loca irá retornar aos palcos, para uma série de reencontros com os fãs. O quinteto, considerado um dos nomes mais importantes e consagrados do rock gaúcho, vai estar no Opinião, neste sábado (7/9), para matar a saudade de toda a geração que cresceu ouvindo os sucessos do grupo, que até hoje tocam nas rádios FMs de todo o Estado e que até viraram grito de guerra da torcida do Grêmio.

Após um tempo em que se dedicaram a projetos paralelos e pessoais, a banda vai retornar ao palco, onde já gravou um CD e DVD ao vivo, para passar a limpo quase 20 anos de carreira, sete álbuns e inúmeros hits. No repertório, não faltarão músicas para o público cantar do início ao fim do show com a Vera Loca, como Graffiti, Palácio dos Enfeites, Suadinha, Velocidade, Cuidado Ana, Aos Meus Amigos e a eterna Borracho y Loco, cujo videoclipe já foi assistido mais de cinco milhões de vezes no YouTube.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Andradas 1001, Praia de Belas e Barra Shopping Sul) ou nas lojas Verse (Andradas 1444 e Shopping Lindoia).

 

Confira o vídeo de Graffiti:

 

Confira o vídeo de Cuidado Ana:

 

Sábado 21h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)

R$ 45 a R$ 140