Foto: Caca Bernardes/Divulgação

06

SET

08

SET
HORÁRIOS Sex e sab às 21h
Dom às 18h e 20h30min

"Eu de Você" tem pré-estreia em Porto Alegre

Texto inédito escrito a partir de histórias reais com Denise Fraga tem apresentações nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Theatro São Pedro

VER GALERIA

Eu de Você, um solo com música ao vivo e texto inédito, traz Denise Fraga de volta a Porto Alegre para temporada de pré-estreia nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Theatro São Pedro.

Durante seis meses, Denise convocou o público a enviar suas histórias para seu novo projeto: “Anunciamos no jornal, nas redes sociais e fizemos uma delicada seleção de todo o material que recebemos – mais de 400 histórias, com 33 selecionadas”. Esse material vem costurado a pérolas da literatura, música, imagens e poesia.

– Que seria de nós sem os poetas? E o que seria deles sem a vida comum?  É dessa mistura que surge a ideia de nosso Eu de Você. O que tem em comum a Mariana, o Fernando Pessoa e o Paulinho da Viola? Tchekhov, eu e Luiz Carlos? Pelo que a bisavó da Cláudia estava chorando enquanto Lupicínio Rodrigues compunha mais uma canção? O que fará a Elisete quando ouvir o que Chico Buarque fez com o seu também coração partido – conta a atriz.

Eu de Você foi idealizado por Denise, ao lado do diretor Luiz Villaça e o produtor José Maria, parceiros de longa data no teatro e no cinema. Na equipe de criação do projeto, estão o dramaturgo Rafael Gomes, que assina o texto final, através de dramaturgia criada por Villaça, Denise, Cassia Conti, André Dib, Kenia Dias, Fernanda Maia e Simone Mina. Dib também é o diretor de imagens em vídeo, Simone diretora de arte, Fernanda diretora Musical e Kenia diretora de movimento.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do teatro.

Sex e sab às 21h, Dom às 18h e 20h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n – Centro Histórico)

R$ 40 a R$ 70