Foto: Israel França/Divulgação

06

SET
HORÁRIOS Sexta a partir das 23h

Blow Open no Opinião

A terceira edição da festa acontece nesta sexta-feira (6/9), a partir das 23h, com os DJs Claus Pupp, Júlia Barth, Felipe Velia, Mari Hoffmann e Capu

VER GALERIA

A terceira edição da Blow Open ocorre nesta sexta (6/9), no templo dos eventos noturnos, o Bar Opinião. Além do line-up de qualidade da já aclamada festa, há 13 anos agitando a cena porto-alegrense, os DJs Claus Pupp, Júlia Barth, Felipe Velia e Mari Hoffmann recebem o DJ Capu, comunicador da Rádio MixFM, que promete descontrole total com seu set super original e recheado de remixes.

E a noite não para por aí. Além das discotecagens, que variam do pop ao rock, o show da BeatsN'Bongs está previsto para às 2h, com um repertório que levará ao palco performances e músicas de diversos estilos, passando pelo groove, indie, rap, pop e claro, reggae. A banda é liderada pelo DJ Johnny 420 e com ele Bruno Lopes, Gabriela Chula, Johnny, Caio Zanin, Mário Casalli, Patrick e Gabriel Noal.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Andradas, Shopping Iguatemi, Barra ShoppingSul e Praia de Belas).

Sexta a partir das 23h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)

R$ 60 a R$ 150