Foto: Heloísa Medeiros/Divulgação

05

SET
HORÁRIOS Quinta 20h

Tati Portella lança álbum solo no Centro Histórico-Cultural Santa Casa

A cantora faz show de lançamento do disco "Impermanência" nesta quinta-feira (5/9), às 20h, e contará com a presença de Duca Leindecker, Serginho Moah e Hélio Bentes

A cantora Tati Portella está iniciando uma nova fase da carreira. Depois de quase duas décadas como vocalista da banda Chimarruts, Tati lança nesta quinta (5/9), às 20h, no CHC Santa Casa, seu primeiro trabalho solo. O disco Impermanência conta com diversas participações especiais como Dada Yute, Duca Leindecker, Serginho Moah, Jessica Berdet, Nei Lisboa, Julio Porto e Lucas Riccordi.

As 10 faixas do álbum falam sobre força, coragem e verdade, trazendo a essência da cantora que abre seu universo particular e transmite a energia do recomeço.

– Estamos em constante mudança. Por isso não precisamos nos apegar a nada, nem ao momento bom tampouco ao ruim. Sempre temos a opção de sair da zona de conforto e enfrentar um mundo novo – conta Tati, que busca com este trabalho incentivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e acreditarem em si.

O show contará com a presença de Duca Leindecker, Serginho Moah e a participação de Hélio Bentes, vocalista da Ponto de Equilíbrio. O espetáculo é um dos projetos selecionados no 5º Edital Público de Ocupação dos espaços do CHC Santa Casa, que tem o propósito de fomentar atividades artísticas e o desenvolvimento de novos públicos.

Os ingressos devem ser adquiridos no local.

Quinta 20h

Centro Histórico Cultural Santa Casa (Avenida Independencia, 75)

R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora)